quinta-feira, 28 de julho de 2011

Filha de peixe, “peixinha” é !!!

    Desde 1989 no comando da CBF, o Sr. Ricardo Teixeira já tem planos mais altos para sua carreia de cartola, já anunciado anteriormente, ele deixará o comando da entidade após a copa de 2014.
    Somente para relembrar, o Sr. Ricardo é casado com a filha do ex-presidente da FIFA e da CBF Sr. João Havelange, grande nome e orgulho para muitos do esporte brasileiro, há quem diga que foi o grande presidente da FIFA, porém há aqueles que digam que João é o grande “Cartola de bolsos cheios”.
    Voltando no assunto Ricardo, ele mostra interessado no comando da FIFA, e quem reinará no Brasil no seu império a frente da CBF? Ricardo já tem a carta na manga, o cartola traçou um plano que prevê que Joana Havelange, sua filha e neta de Havelange, assuma o comando da CBF em 2014. Atualmente, Joana é diretora executiva do COL (Comitê Organizador Local do Mundial 2014).
    Desde cedo, Joana convive no mundo da cartolagem. Na infância e adolescência foi muito ligada  ao avô, então presidente da FIFA. A diretora executiva da Copa no Brasil viajou diversas vezes para a Suíça para acompanhar o avô e testemunhou de perto uma série de situações de “caráter administrativo”. Há quem diga que ela inclusive entende mais de futebol do que o pai.
    Entender mais de futebol do que o pai eu até acredito, mais nos outros quesitos é ainda cedo pra dizer!! Estamos de olho !
                                                                                                                  (Fonte: UOL esporte; ESPN )

Um comentário:

  1. Ele é presidente da CBF desde 1989. Esteve à frente em seis Copas. Ganhou só duas. Não teve a capacidade de, nesse tempo, fazer no país um estádio sequer com condições de receber o Mundial. Os clubes estão falidos. A CBF, milionária. O nosso futebol, celeiro de craques, está indo pro buraco. Já teve que dar desculpas esfarrapadas em duas CPIs. Há algum tempo comprou para a CBF um jatinho cujo valor poderia bancar as séries C e D do Brasileirão e ainda um campeonato feminino. Mas não. Estamos na mesma merda.
    Sai fora, Teixeira.

    Vaza!

    ResponderExcluir